BPO (Business Process Outsourcing), numa tradução literal, seria “Terceirização de Processos de Negócio”, que, em resumo, é a terceirização de todo o desenvolvimento tecnológico e dos processamentos internos não ligados diretamente ao core business de empresas.

O princípio básico do BPO está diretamente ligado à automatização de processos de uma empresa ou rede de negócios, por meio de: implantação do ERP TOTVS 12, implantação do Via Portal (ferramentas de gestão de processos) e implantação da ferramentas de inteligência de negocio (BI).

Para a perfeita implantação do BPO e a perpetuidade por meio de melhorias continuas são necessárias algumas etapas:

 

  1. Levantamento e análise dos processos internos da empresa – cenário atual;
  2. Mapeamento legal;
  3. Redesenho dos processos com foco nas melhores práticas;
  4. Definir os níveis de serviços acordados (SLAs e KPIs);
  5. Migração do ERP;
  6. Monitoramento através de indicadores de processos, entregáveis e resultados alcançados.

DEIXE SEUS DADOS E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE A VIA E COMO PODEMOS CONTRIBUIR COM SEU SUCESSO.